PREFEITO ZÉ FILHO CHAMA CANDINHO E DOUTOR E PERGUNTA DE QUE ELES ESTAVAM PRECISANDO

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Pra você o que é politica, mesmo tendo sidos parabenizados por várias pessoas em blogs de notícias e pelo povo na rua, o que um tustanzinho não faz para mudar a cara de infelicidade de um vereador, deixando mais uma vez o POVO de cara no Chão.


Agora aqueles comentários que falavam: "As pessoas que não sabem da história completa jogam pedras no Candinho, mas é de um vereador honesto e fiel ao povo que a cidade de Remanso está precisando! Parabéns Candinho, continue lutando por seus ideais!"; "os 2 estão de parabéns!!! são pessoas do povo e que merecem ser respeitadas... são verdadeiros homens de Deus"


Vamos esquecer, pois na verdade mostraram seu caráter como vereadores corruptos que são. Isso foi somente uma síndrome "insatisfação temporária" do Governo Quero Ser Melhor e extorqui uma grana extra do Prefeito, já que Candinho ainda não pôde terminar sua casa e Doutor não nunca mais alugou um carrinho para Prefeitura.


Segundo informações de outros diretorios Municipais, o Diretorio Estadual não exigiu em nenhum momento que o Presidente fosse alguém de MANDATO, se não Tomaz também teria perdido a Presidência do PTdoB para Renata e Luiz do Sérgio, já que os mesmos possuem MANDATO.


Vou deduzir o que aconteceu na verdade. Os dois estavam realmente insatisfeito com o Governo devido aos recentes acontecimentos, compra de um Quase Deputado, vários Carros Alugados para um único vereador, Mensalão para outros vereadores para construir sua casas, a rasteira para colocar o Antônio Moura na Presidência da Câmara já era uns dos compromissos do Zé Filho com Candinho a CADEIRA DE PRESIDENTE novamente.




Quando Candinho e Doutor se dirigiram para Salvador foram exigir do Presidente da Estudal a diretoria do Partido, pois foram Candidatos Eleitos em 2008 e o Prefeito não estava "$$ seguindo a doutrina de trabalho dos dois $$". 


Zé Filho, Telma, Décio, Mimi e vários outros do alto escalão logo após esperniarem por causa da rasteira de Candinho e Doutor, resolveram chama-los para conversar, daí o negocio melhorou para nossos vereadores, onde o Prefeito começou a vê-los de forma diferente não mais como APOIO e sim como SERÁ que vão pular de lado? Como já sabemos nosso Prefeito Zé Filho não aguenta pressão e logo chamou cada um para uma conversa formal em sua casa, dando mil e uma garantias daí pra frente e evitando pressão de vereadores já que o placar está Zé Filho 9 X Povo 0, pois na câmara não tem um vereador para mostrar projetos, reivindicar brigar pelos direito do povo e sim vereadores para pedir um agrado aqui, um carro ali, uma casa aculá.


Então o que aconteceu foi um jogada politica de Candinho e Doutor pois dirigentes e vereadores do PTC vão garantir: 1- suas candidaturas não enchendo a legenda, para garantir votos para outros vereadores na proporcional já que faram coligação com Celso, 2-mostraram sua insatisfação ao Prefeito, 3-conseguiram o que todo vereador velho e corrupto quer "garantia financeira", 4-a história de Candinho ser o vice do Celso está descartaca, 5-o Prefeito Zé Filho vai pensar duas vezes antes de prejudicar alguém que esteja aliado a Candinho ou Doutor, está é a história.


REMANSO EM AÇÃO

20 comentários:

Anônimo disse...

Só queriam ser chamados para conversar onde nossa remanso vai parar

Anônimo disse...

Eu até pensei que Candinho era homem digno de receber um voto, por abandonar um governo corrupto igual esta segunda gestão de Zé Filho, mais to vendo que só queria receber mais propina para ficar calado e aprovar as contas rejeitadas do Zé filho

Livia disse...

São uns convardes abandonam viram que o negocio ficou feio, dai resolveram votar de rabo abanando

Vila Santana disse...

Agora os dois ganharam um inimigo politicos, o povo da vila santana, pois vamos trabalhar para não eleges-lo novamente. bando de %#@$@#¨, só pensam em vocês mesmos o povo que se lasque.

Rodrigo disse...

Quero que venha pedir novamente meu voto, darei um NAUM da mesma forma que fizeram com o povo

Anônimo disse...

Mim enganei no comentário que fiz na matéria anterior, realmente ele se mostra que não é criança e que honradez ele não tem um pingo e somente pensa em seu bolso. Na verdade ele não tem respeito e si próprio e nem um pingo de honra. Não tem o valor de 01 centavo, alias um centavo tem muito mais valor do que estes bandos de ladrões juntos que colocamos na câmara

Anônimo disse...

Este tal de Doutor é muito malaca colocado pelo Renatão e fazendo a corrupçao. Acho bom pq quem coloca é povo e so sobra para o povo. O dinheiro da saúde, educação, da infra-estrutura, do iptu que agente paga que são desviados para o bolso desta corja falta para agente os mais necessitados, porque o dinheiro da saúde que eles estão desviando. Vamos assistir mais o Jornal e veremos o Brasil tá todo assim porcausa da gente mesmo, temos que mudar as caras a cada 04 anos só assim eles pensam em roubar menos e trabalhar mais.

Raimundo disse...

CANDINHO DO CHEQUE COMO É CONHECIDO NUNCA MAIS FEZ NADA PARA O POVO, FICA SO NA MESMA TECLA {TRABALHA PARA O BEM DO POVO, TROUXE O TÁXI SOLIDÁRIO, PAO SOLIDARIO) SIM ELE TEM MAIS DE 15 ANOS DE MANDATO E SÓ FEZ ISSO. TO VENDO QUE AGENTE SOMOS BESTA DE MAIS, TUDO ISSO ELE GARANTE UM OU 20 EMPREGO PARA SUA FAMILIA. NA VERDADE ELE TEM MUITA SOLIDARIEDADE PARA SEU BOLSO. TAXI SOLIDARIO É IRMAO PARTICIPA DA SOLIDARIEDADE, NINGUEM TRABALHA DE GRAÇA E TEM CARRO A DISPOSIÇÃO ALGUMA COISA TEM POR DEBAIXO DOS PANOS, PORQUE NAO FIZERAM AQUISIÇAO DE UM CARRO PLACA BRANCA E TEM QUE ALUGAR CARRO. DA LICENÇA JA ANDO REVOLTADO COM TUDO ISSO, ESSE ULTIMO 02 ANOS E MEIO TA DEMAIS, O DE CIMA SOBE E SOBE E SOBE O DEBAIXO SE ENTERRA NOS QUINTOS DO INFERNO

Ricardo Alves disse...

Olha o que a pessoa escreve:"Vamos esquecer, pois na verdade mostraram seu caráter como vereadores CORRUPTOS que são." "conseguiram o que todo vereador velho e CORRUPTO". Chamar alguém de corrupto é fácil, agora mostrar as provas é complicado.Aliás quem escreveu esse texto? Coloque seu nome cara pálida!!! Se eu fosse Candinho e Doutor processava esse covarde que chama os outros de corruptos e não se identifica. Estamos esperando que se identifique, se este é um blog sério né?

Rogerio disse...

Cada um defende o lado que te interessa. Como dia aquele ditado pimenta só é bom no %$¨# dos outros. A maior prova é são o que eles fazem e a população vê. Pena que nos enganamos e sempre colocamos este povo novamente. Candido realmente teve trabalhos em Remanso, agora mostre um nestes ultimos 04 anos. E vereador que recebe proprina é corrupto sim. Porque ele nao ta na camara bringando para melhoria na saúde, pra melhorar o salários dos professores que até hoje não recebe o piso, O PISO que seria de obrigaçao do gestor pagar e naos os 670 reais que paga hoje, isso você nao comenta né. Porque ele não denuncia o erriquecimento ilicito que vemos de alguns comerciantes aqui em Remanso. Porque ele não denuncia a vergonha que ta fazendo a MERENDA ESCOLAR, onde alguns fornecedores recebem o dinheiro e não manda merenda, porque ele também nao denuncia as licitações fraudulentas onde quem só ganha são os mesmos empresários, sabemos que aqui em REmanso tem supermercados que vende os produtos da merenda escolar mais barato, porque compra caro e de uma unico pessoa. Se ele ta de acordo com tudo que acontece, fica calado, ta concordando com a CORRUPÇÃO entao ele também é CORRUPTO.

Anônimo disse...

CHEGA DE SERMOS MASSA DE MANOBRA DE PREFEITOS SEM COMPROMISSO COM O REMANSO.DEPOIS DIZEM QUE SÃO FILHOS DA TERRA E QUE AMAM REMANSO.AMAM NADA! PRATICAM A POLÍTICA DO PÃO E CIRCO,COMO NOS TEMPOS DE ROMA ANTIGA.SÃO AS INÚMERAS FESTANÇAS SÓ PARA DISTRAIR OS MAIS DESAVISADOS DESSA CORRUPÇÃO TODA!NÓS QUEREMOS FESTA,MAS TAMBÉM QUALIDADE DE VIDA.E ISSO É ÁGUA DE QUALIDADE,ESCOLAS PÚBLICAS DE QUALIDADE,TRANSPORTE ESCOLAR,BOA REMUNERAÇÃO AOS PROFESSORES E MERENDA PARA NOSSAS CRIANÇAS.QUEREMOS QUE OS VEREADORES NOS REPRESENTEM DE VERDADE E MOSTREM SEUS PROJETOS AO POVO!

PEDRO HENRIQUE disse...

NA MINHA OPINIAO CANDINHO DO SEC E´O VEREADOR QUE MAIS TRABALHA EM REMANSO.PODE SER POUCO O QUE ELE FAZ,MAIS ELE PELO MENOS FAZ ALGUMA COISA...

Anônimo disse...

O blog deveria ter se informado com os dirigentes do partido antes de colocar esta materia, pois os vereadores foram chamados a salvador para que colocassem em dia as mensalidades do partido e foi uma determinação do partido que o presidente fosse um vereador com mandato, logo não houve nenhuma negociação com o prefeito pois abriram mão da presidencia por esta nas mãos de uma pessoa do grupo o qual os dois fazem parte.Qualquer duvida passo o telefone do presidente regional do PTC para o blog tirar a duvida.

Jirleide disse...

Caro blogueiro fica decepcionado com sua coluna falando tão mal do candinho do SEC porque será que não é inveja por ter alguem que faz algo para os remansenses enquanto os outros vereadores que não fazem nada como o Antonio Moura, Renatinha, Tomas,que não fazem nada a não ser encher o bolso e ter seu carro importado e toda vez vc coloca reportagem falsa sobre alguem que realmente trabalha e os outros que não fazem nada vc não faz reportagem sobre eles, toda vez é so o Candinho pois é o único que trabalha, enquanto os outros que não fazem nada e vc não fala nada sobre eles.
Isso não é muito estranho?
Será que so tem como vereador o Candinho do SEC?
Me mostre alguma coisa que os outros vereadores fazem.

Anônimo disse...

kákákáká...site do interior é uma droga mesmo!!! qualquer péde chinelo faz a enquete e ninguem sabe quem é esse joão""" conheço o coitado do candinho a muito tempo, nunk teve nada e sempre foi passado pra trás...anos e anos de traição para com ele e nunk ninguém falou nd...agora q começou a fazer a sua "casinha" já começaram a meter o pau...NINGUÉM É SANTO MEU AMIGO...uma hora a pessoa se revolta msm...

Anônimo disse...

"santo" q pisou aki na terra só JESUS CRISTO irmão...ou vai querer mim dizer q o lula é bonzinho?? vá trouxa, acredita... mais sinseramente, de todos esses ai, os unicos q trabalham pelo povo é o doutor e esse candinho msm... o resto pode jogar fora!

camila disse...

pelo amor de deus povo de remanso,candinho e um anjo que deus colocou nessa cidade,e o unico que trabalha , nao fez mais porque nao pode essa e a verdade,candinho e o unico vereador honesto e merece , todo nosso respeito

aparecida disse...

candinho que deus lhe proteja , muito obrigodo pelo o que voce fez, e faz por nos,povo carente de remanso,que deus te ilumine.vc tem que ser e prefeito de remanso, ai remanso vai estar em boas maos

adriano disse...

ramundo feoi de cara e de bunda vc nao e digno de falar do vereador candinho,pois e o unico que trabalha , em remanso vc deve ser cego. procure , um oculista mais rapido possivel.

pedro disse...

candinho,voce e o vereador mais digno, de remanso continue assim.

Postar um comentário

 
Velho Chico Informativo | by TNB ©2010