Carta do Leitor: SALÁRIO DE SERVIDORES PREFEITURA DE REMANSO/BA

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Conforme contra-cheques abaixo, pode–se perceber que as funções de vigilante, operador de trator, mecânico de manutenção, guarda municipal, fiscal de limpeza, operadores de máquinas I e II e vaqueiros tiveram seus salários reajustados somente sobre perdas salarias do período, ficando NOVAMENTE defasado quanto ao salário estipulado no EDITAL de contratação do mesmo.


Solicitamos do Sr. Prefeito a reestruturação imediata dos salários dos servidores prejudicados, pois, conforme se pode notar o reajuste salarial que deveria ser de 12,38% ficou em 0,56%.




Funcionário Anonimo

3 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
vplartefatos disse...

Sr. Charles CLay diretor da grafica GR, Diretor da Publiserv consultoria, Socio do Sr. Fabio Castelo Branco texeira ME , Peço ao Sr. que por gentileza atenda meus telefonemas, já liguei inumeras vezes para o Sr. e seu socio o Sr. Fabio e não consigo falar com os Senhores. Acredito que os telefones dos Senhores estão com defeito, por favor pode me ligar a cobrar., Estou colocando no Google assim qualquer pessoa que visualizar na cidade Jaguaquara ou Remanso no Estado da Bahia, por gentileza peça ao Sr. Charles ou seu socio que entre em contato comigo, para que ele se recorde quem sou informe que sou o fornecedor de Pastas e Agendas que forneceu para o Evento Prefeitos eleito e reeleitos. Obrigado Carlos

Postar um comentário

 
Velho Chico Informativo | by TNB ©2010