Em Sento-Sé (BA), Jaques Wagner assina ordem de serviço para pavimentação na BA-210

segunda-feira, 15 de abril de 2013


Governador da Bahia      Durante sua visita a Sento Sé, no Norte do Estado, onde inaugurou três parques eólicos na última semana, o governador Jaques Wagner (PT) assinou também a ordem de serviços para pavimentação asfáltica de 49 km na BA-210, trecho Sobradinho/Piçarrão. Segundo o diretor geral do Derba (Departamento Estadual de Infraestrutura de Transportes da Bahia), Saulo Pontes, o prazo para execução da obra é de oito meses.
O governador anunciou que outros 50 km, serão licitados no segundo semestre deste ano, no trecho Piçarrão/Quixaba, e que até o final de 2014, o trecho de 150 km entre Sento-Sé/Sobradinho será totalmente concluído. Há pelo menos sete anos a população de Sento-Sé vem sofrendo amargamente com as péssimas condições da rodovia, que é o principal corredor de escoamento da produção.
Sem a estrada o município tem fortes prejuízos em sua economia: perímetros de irrigação fecharam, gerando desemprego em massa, pacientes morreram dentro de ambulâncias e muita gente deixou a cidade em busca de prosperidade em outros polos produtivos. As informações são da assessoria.

Fonte: Blog Carlos Brito

0 comentários:

Postar um comentário

 
Velho Chico Informativo | by TNB ©2010